domingo, 17 de julho de 2011

Sinta-se Seguro em Investir em um Imóvel Brookfield

A aquisição de um imóvel, seja ele residencial ou comercial, é sempre um investimento de maior porte e que envolve não só questões financeiras como também emocionais, já que estamos falando de projetos de melhoria de qualidade de vida, de sonhos.


Ninguém deseja fazer um investimento de tal porte sem se sentir seguro quanto a qualidade do imóvel, a transparência das negociações, o correto prazo de entrega e etc..


Saiba então porque comprar um imóvel da Brookfield Incorporações é um investimento seguro e garantido, afinal estamos falando de uma empresa com mais de um século de existência. (acesse aqui a “Linha do Tempo – A História da Brookfield no Brasil”)


É DO BRASIL.
A Brookfield Incorporações é uma das maiores incorporadoras do Brasil. Há mais de três décadas no mercado imobiliário, a companhia tem hoje mais de 5 mil colaboradores e uma experiência de 41 mil imóveis entregues, totalizando mais de 13 milhões de m² de área construída e em desenvolvimento.

Com atuação nos segmentos residencial – em todas as faixas de renda –, e de escritórios, a Brookfield Incorporações está presente nos principais mercados do País – São Paulo, Rio de Janeiro, Centro Oeste e Sul. A Brookfield Incorporações cresce junto com o País e enxerga um futuro brilhante pela frente.

É DO MUNDO.
A principal acionista da Brookfield Incorporações é a Brookfield Asset Management gestora global de ativos nos segmentos de energia renovável, infraestrutura e imobiliário.

A Brookfield Asset Management mantém mais de U$ 100 bilhões em ativos nos 5 continentes, sendo US$ 41 bilhões no mercado imobiliário, com vários empreendimentos que já entraram para a história.


É DE GOIÁS
Conheça os empreendimentos da Brookfield Incorporações em Goiânia/GO que estão a venda neste momento clicando aqui. Para maiores informações a estarei ao seu dispor pelos contatos: (62) 9968-1323 ou e-mail renato.brookfield@gmail.com .


0 comentários:

Postar um comentário